22 de janeiro de 2019

I Encontro Amapaense de Profissionais da Engenharia Ambiental – ENAENG.

banner1

Em 31 de janeiro comemora-se o dia do Engenheiro Ambiental e para celebrar esta data especial a ASEAMAP – Associação dos Engenheiros Ambientais do Amapá tem a honra de convidar todos os profissionais da Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e ambiental, bem como os Acadêmicos, a participarem do I Encontro Amapaense de Profissionais da Engenharia Ambiental – ENAENG, com o Tema “Atribuições do Engenheiro Ambiental e o Sistema Confea/Crea”. Teremos a Participação da Federação Nacional das Associações de Engenharia Ambiental eSanitária – FNEAS, representada pelo Eng. Ambiental Frederico Anders Conselheiro Regional do Crea-TO, do Presidente do Crea-AP Eng. Civil Edson Kuwahara, do Diretor Executivo da Mútua-AP Eng. Civil Fernando Van Erven e demais Profissionais convidados.

O I ENAENG acontecerá no dia 31/01 no Audirório do Crea-AP.

Vagas Limitadas devido a lotação do auditório. Serão 40 vagas para profissionais e 30 para acadêmicos.

Não deixe de participar deste importante evento de integração e troca de conhecimento entre profissionais da engenharia ambiental!

INSCRIÇÕES GRATUITAS, ATÉ 28/01 CLIQUE AQUI!

Para mais informações: https://aseamap.wordpress.com/