Disponível em <https://creaap.org.br/convenio-firmado-entre-crea-ap-e-a-mutua-possibilita-a-participacao-de-profissionais-do-estado-no-maior-evento-nacional-da-area-tecnologica/>.
Acesso em 22/12/2022 às 10h59.

Convênio firmado entre Crea-AP e a Mútua possibilita a participação de profissionais do estado no maior evento nacional da área tecnológica

Evento ocorre de 04 a 06 de outubro, em Goiânia-GO.

30 de setembro de 2022, às 11h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Considerado o maior evento da área tecnológica do País, a 77ª SOEA – Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, promovido pelo CONFEA, Crea-GO e Mútua, ocorrerá no período de 04 a 06 de outubro de 2022, em Goiânia-GO.

Mediante Convênio de patrocínio celebrado, a Mútua disponibilizará ao Crea-AP recursos para o custeio de deslocamentos e diárias de sua delegação no evento e, em contrapartida, o Conselho realizará ações de divulgação da Caixa de Assistência.

Para o Presidente Edson Kuwahara, “trata-se de uma parceria fundamental para viabilizar a participação de profissionais no maior evento da engenharia brasileira, uma vez que é uma grande oportunidade para esses profissionais estarem participando das discussões relevantes para a engenharia, agronomia e geociências”.

Bruno Américo Lima Ferreira

Gabinete da Presidência