Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_1075/>.
Acesso em 07/07/2022 às 14h27.

ExpoSOEA tem estande da Mútua com atendimento aos participantes da 71ª SOEA Destaque

15 de agosto de 2014, às 10h21 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Não existe ExpoSOEA, exposição da área tecnológica realizada na Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), sem o tradicional estande da Mútua. E no Piauí não seria diferente. A Mútua montou seu estande no Centro de Convenções Atlantic City, local do evento em Teresina (PI), reunindo os serviços de atendimento aos participantes da 71ª SOEA, parcerias locais e nacionais e a cultura do Estado.

Sempre o mais visitado da feira, o espaço da Caixa de Assistência sempre reúne informações sobre os benefícios oferecidos aos profissionais, oferta de novas associações aos particiantes do evento ainda não associados, atrações e sorteio de brindes cedidos por parceiros da Mútua. Em Teresina, a Mútua ainda conta com a presença da Dynamus, empresa parceira no Clube Mútua de Vantagens, e com empresas locais através de parceria da Regional, como a Mids, Skill, Clínica Esthetique, Coonutri, RDC Férias, IPOG, Blue Tree Rio Poty, INBEC e PINI.

Os participantes da 71ª SOEA poderão obter dicas de nutrição e orientação alimentar com nutricionistas no estande da Mútua e a empresa Cremozinho Salutar está oferecendo degustação do sorvete de iogurte, típico do Estado.

No sorteio de brindes do estande, os associados contribuintes da Mútua e os profissionais que se associarem durante a 71ª SOEA concorrerão a bolsas de cursos de inglês e de pós-graduação, tratamentos estéticos, pacotes de hospedagem em Teresina e em outros Estados do Brasil e um software de TCPO de infraestrutura rodoviária.

Estande da Mútua é inspirado nos sítios arqueológicos do Piauí

A temática do estande da Mútua é inspirada nas pinturas rupestres, em alusão aos sítios arqueológicos existentes no Estado que, além das pinturas, também reúnem fósseis humanos e animais, cerâmicas, entre outros achados arqueológicos. Tanto a decoração do estande, quanto as peças publicitárias e as camisetas dos atendentes, produzidas para o evento, têm inspiração nas marcas históricas que ajudam a esclarecer o povoamento das Américas. Trata-se de uma homenagem da Mútua ao Estado do Piauí e sua riqueza arqueológica.