Acesso em 04/10/2022 às 10h26.

Lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua participam de entrevista coletiva durante a 71ª SOEA

15 de agosto de 2014, às 11h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para divulgar a realização da 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), de 12 a 15 de agosto em Teresina (PI), e também os trabalhos desenvolvidos pelos órgãos do Sistema Confea/Crea e Mútua, os presidentes da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, do Confea, engenheiro civil José Tadeu da Silva, e do Crea-PI, engenheiro civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, participaram nessa terça-feira (12) de entrevista coletiva com jornalistas da imprensa local.

O presidente do Confea falou sobre a importância da realização da 71ª SOEA, dos debates que serão realizados nos quatro dias de evento e, ainda, pontuou alguns projetos relevantes para a área tecnológica que o Conselho tem trabalhado junto ao legislativo. O anfitrião, o presidente do Crea-PI, destacou os desafios que superou para conseguir realizar a SOEA no Estado e agradeceu o apoio que recebeu do Sistema. A incondicional parceria da Mútua com o Confea e os Creas foi o grande destaque da fala de Calheiros. O presidente da Mútua enfatizou que esta 71ª SOEA é fruto dos esforços conjuntos do Confea, do Crea-PI, da Mútua e de todos os outros Conselhos Regionais. Calheiros ainda ressaltou que o objetivo principal do evento é nortear discussões para o fortalecimento do Sistema e dos profissionais,  que está muito ligado ao trabalho desenvolvido pela Mútua.