Acesso em 04/10/2022 às 09h24.

Crea-AP realiza posse de aprovados em concurso público

20 de agosto de 2014, às 8h22 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Presidente Eng. Ftal. Laércio Aires dos Santos, nesta segunda-feira (18), empossou os aprovados no concurso público realizado em junho do corrente ano. Os aprovados inicialmente convocados, além das provas, passaram ainda pelas fases de apresentação documental e exames médicos, conforme determinações previstas no edital. A solenidade de posse que aconteceu no auditório do Crea-AP, e contou ainda com a presença do Vice-Presidente Eng. Civ. Edson Kuwahara, do Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil Eng. Civ. Jorge David Oliveira Filho e da Chefe de da Seção de Recursos Humanos Aralice Batista de Azevedo Vazquez, além de todo corpo funcional do Conselho.

O Presidente Laércio parabenizou os empossados desejando a todos sucesso na carreira dentro no Conselho, ressaltando que a contratação de novos servidores sempre fora uma prioridade do seu mandato. Na oportunidade, informou a todos de sua desincompatibilização da Presidência do Regional para concorrer às Eleições do Sistema Confea/Crea de 19 de novembro de 2014, solicitando ao final empenho e dedicação de todos os colaboradores que sempre se empenharam no decorrer de sua gestão, e que conforme regimento interno assumirá a Presidência do Conselho nos próximos três meses o Vice-Presidente Eng. Civ. Edson Kuwahara.

Após a solenidade de posse todos os servidores e Conselheiros presentes desfrutaram de um coffee-break de boas vindas.

Gabinete da Presidência