Acesso em 27/06/2022 às 03h11.

CREA-AP participa de Semana Acadêmica da Faculdade FAMA Amapá

17 de novembro de 2015, às 15h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Iniciou no último dia 16 (segunda-feira) e segue até dia 18 (quarta-feira), a 1ª Semana Acadêmica Integrada dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica da Faculdade Fama Amapá. O evento contou com a presença dos Conselheiros Regionais do Crea-AP, Eng. Eletricista Marcos da Silva Drago, que participou da mesa de discussões “O setor energético no Amapá: aspectos ambientais, econômicos e a inserção profissional” e o Eng. Civil Jorge David Oliveira Filho que ministrou a palestra “ Atuação do profissional do Engenheiro de Produção e Elétrico e do Tecnólogo em Gestão Ambiental. Registro do profissional de Tecnologia em Gestão Ambiental no Crea-AP: orientações, atuação profissional.”

01

O evento objetiva discutir o setor produtivo, as questões ambientais e o mercado de trabalho no Estado do Amapá, com a participação da comunidade acadêmica, representantes de instituições e empresas.

02

Acadêmicos do curso de Engenharia de Produção prestigiam o evento.

03

Eng. Civ Jorge David (à esquerda) e Eng. Eletric. Marcos Drago (à direita)

04

Eng. Civ. Jorge David