Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_1137/>.
Acesso em 29/06/2022 às 03h35.

CREA-AP participa de reunião na Faculdade FAMA

23 de agosto de 2016, às 16h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

 

O CREA-AP, representado pelo seu Presidente Engenheiro Florestal Laércio Aires dos Santos, juntamente com o Conselheiro do Crea-AP e Secretário deEstado Engenheiro Agrônomo Marcelo Pantoja Creão, que também já atuou como docente da Instituição de Ensino, e com Gerente Geral, Administrador Alan Rodrigues da Silva, participaram na noite desta segunda-feira (22 de agosto) de reunião com os formandos e egressos do Curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental, no Auditório da Faculdade FAMA.

 

Os representantes do CREA-AP foram recebidos pelo coordenador Engenheiro Sanitarista Maurício Oliveira de Souza, e demais professores do curso. Na oportunidade foi noticiado aos presentes sobre o cadastramento do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental ocorrido no último dia 11 de agosto na sessão plenária do Crea-AP, conforme Decisão Plenária nº PL/AP-0341/2016. Fora informado ainda, que os formandos e egressos do curso já podem requerer seu registro no Conselho, bastando tão somente preencher o requerimento de pessoa física (disponível em https://www.creaap.org.br/informacoes/requerimentos/), juntar a documentação necessária e efetuar o pagamento das referidas taxas, sendo que, para aqueles que requererem seu registro no prazo de até 180 (cento e oitenta dias) da data de colocação, farão jus ao desconto de 90% na primeira anuidade, conforme Decisão PL/AP-030/2014.

 

 

 

 

O presidente parabenizou a instituição e o corpo de docentes pelo empenho e perseverança na valorização da formação profissional. “Fico muito satisfeito em ver concretizada a tão almejada regularização do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental e a mobilização e interesse dos docentes e egressos, agora também profissionais, quanto a importância do registro no Crea para a carreira profissional”.