Acesso em 04/10/2022 às 10h38.

Mútua tem participação marcante no XLIV Cobenge, em Natal

29 de setembro de 2016, às 14h00 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Diretores executivos e e regionais acompanham atividades do Cobenge, em Natal

A participação da Mútua no XLIV Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge), realizado de 27 a 30 de setembro de 2016 em Natal, tem sido ampla e marcante. O Cobenge é o mais importante fórum de discussão sobre a formação e o exercício profissional em Engenharia no Brasil, com participação professores, instituições de ensino, entidades do setor, empresas e profissionais.

Para enriquecer ainda mais os debates, o presidente da Instituição, eng. civil Paulo de Queiroz Guimarães, e o diretor de Benefícios, eng. civil Jorge Silveira – que também são professores, e os diretores da Mútua-RN, eng. civil Elequicina Maria dos Santos (geral) e eng. agrônomo José Edgar Gomes Junior (financeiro) , acompanham o evento participando ativamente de sua extensa programação de fóruns, mesas redondas, palestras e debates.

Diretores e participantes do evento no estande Mútua

Para a diretora-geral da Mútua-RN, a participação da Mútua Nacional e da Regional é de fundamental importância, dada a grandiosidade do evento. “Todos nós estamos em uma busca constante pela boa formação dos engenheiros e engenheiras. Nós que fazemos parte da Mútua temos todo interesse em participar, interagir e contribuir na melhoria e no desenvolvimento da Engenharia nacional”, afirma.

Além da inserção na programação, a Mútua conta com estande montado no evento, onde os participantes podem se associar, conhecer um pouco mais sobre a Instituição, bem como suas formas de atuação, benefícios, convênios e serviços oferecidos aos profissionais. É possível, ainda, desfrutar no estande do Espaço Mútua de Saúde, que conta com serviços de aferição de pressão arterial e dicas de saúde.

Participantes realizam aferição de pressão no espaço saúde

Segundo a diretora da Mútua-RN, o estande está sendo muito visitado por profissionais, professores e alunos. “Inclusive recebemos depoimentos dizendo que essas discussões certamente vão contribuir muito na formação dos profissionais de Engenharia. O que nós queremos é justamente isso: profissionais com ótimos conhecimentos para que tenhamos resultados maravilhosos em relação à sua atuação em nosso país”, finaliza.

Movimentação do estande da Mútua tem sido intensa durante o evento

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Gecom/Mútua e Mútua-RN