Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_1183/>.
Acesso em 29/06/2022 às 19h59.

Dia do Engenheiro será comemorado com corrida de rua organizada pela Mútua

24 de novembro de 2016, às 9h46 - Tempo de leitura aproximado: 4 minutos

Data também foi escolhida para a contagem regressiva para o Jubileu de Rubi da Mútua (40 anos), que será comemorado em dezembro de 2017


O Dia do Engenheiro, 11 de dezembro, neste ano, será comemorado em grande e saudável estilo, com a realização da 1ª Corrida do Engenheiro, na Capital FederalO evento esportivo é organizado pela Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, dentro de seu projeto “Circuito Mútua de Saúde e Bem-Estar”, e tem apoio institucional do Crea-DF, do Confea e do DER-DF.

 

 

Aberta ao público em geral, a corrida acontecerá no Eixão Norte, altura da 208, e contará com diversas atrações, além da própria comemoração da data. Com as modalidades corrida de 5 km e caminhada de 3 km, podem se inscrever todos os interessados. O valor das inscrições – que já estão abertas – é de R$ 45, com direito ao kit de camiseta, sacola, boné e, para os inscritos que completarem a prova, uma medalha. O prêmio será em dinheiro, totalizando as premiações das diversas modalidades quase R$ 7 mil. A premiação terá um valor maior para associados da Mútua.

 

Além deles, a Instituição promete integrar e aproximar a comunidade da área tecnológica com a atividade esportiva, reunindo profissionais registrados no Crea, estudantes de cursos afins do Sistema Confea/Crea e Mútua, público em geral e pessoas com deficiência (PCD) – cadeirantes e andantes.

 

Serão oferecidos serviços de atendimento da Mútua para seus associados e profissionais da área tecnológica e, para o público em geral, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, testes glicêmicos, brinquedos infláveis para crianças e outros, com a participação de parceiros da Instituição. Atrações culturais, música, arte, dança e ações educativas também completarão a programação do evento.

 

Para inscrições, acesse o site da Mútua (www.mutua.com.br) e clique no banner da corrida. Haverá premiação para os três primeiros colocados – masculino e feminino – nas modalidades “associados da Mútua e profissionais registrados nos Creas”; “público em geral”; “estudantes de Engenharia e de cursos do Sistema Confea/Crea”. Para as categorias PCD cadeirante e PCD andante, a premiação será para os campeões – primeiros lugares masculino e feminino.

 

O patrocínio da 1ª Corrida do Engenheiro é da Qualicorp – Administradora de Benefícios.

 

Jubileu de Rubi da Mútua: 40 anos

 

Uma história como a da Caixa de Assistência, que carrega em sua própria trajetória a história de sucesso e superação de milhares de profissionais atendidos, merece ser intensamente comemorada e reconhecida. Diversas ações e eventos estão sendo programados ao longo de todo o ano de 2017, em todo o Brasil, marcando as festividades dos 40 anos da Mútua.

 

Em face de completar quatro décadas, em 2017, a Mútua terá a honra de iniciar as comemorações do seu Jubileu de Rubi também no Dia do Engenheiro, abrindo a contagem regressiva para seus 40 anos. Ainda em dezembro será lançado o Selo alusivo ao Jubileu de Rubi da Mútua e a Diretoria Executiva da Instituição fará a apresentação do “Relatório de 1 ano da Gestão 2015/2018 da Mútua“.

 

A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, segue pioneira no cuidado assistencial aos profissionais da Engenharia e da Agronomia do país e inova com projetos arrojados, adequando-se aos novos tempos. Já são quatro décadas de assistência aos profissionais da área tecnológica, por meio de planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais e na defesa da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), que é transformada em benefícios aos profissionais e suas famílias.