Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_1341/>.
Acesso em 04/10/2022 às 11h48.

Diretores da Mútua-AP prestigiam estande do Crea-AP na 76ª SOEA.

19 de setembro de 2019, às 23h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-AP (Mútua-AP), Fernando Santos – Diretor Geral, José Amarildo – Diretor Administrativo e Frederico Medeiros – Diretor Financeiro, prestigiaram o estande do Crea-AP durante a 76ª SOEA – Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, em Palmas-TO.

A parceria entre o Crea-AP e a Mútua mostra-se fundamental para viabilizar a participação da delegação do Crea-AP na SOEA, evento de maior destaque da engenharia, da agronomia e da geociências.

 

O que é a Mútua?

 

A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas – é uma sociedade civil sem fins lucrativos criada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), pela resolução nº 252 de 17 de dezembro de 1977, conforme autorização legal contida no artigo 4º da Lei 6.496 de 7 de dezembro de 1977.

 

O principal objetivo da Mútua é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro.

 

Quem pode se associar à Mútua

 

Todos os profissionais com registro nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) – desde que atendam às condições estabelecidas em seu regimento -, além de empregados dos Creas, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e da Mútua.