Acesso em 04/10/2022 às 10h30.

Crea-AP realiza Sessão Plenária virtual pela primeira vez.

17 de agosto de 2020, às 11h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última quinta-feira, 13, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá realizou sua primeira Sessão Plenária virtual. A iniciativa teve por objetivo retomar as atividades institucionais do Conselho Regional e agilizar o fluxo de processos que tramitam no Conselho.

Com 30 itens em pauta, os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente em Exercício, géol. Paulo Cesar da Silva Gonçalves, que enfatizou a necessidade de realizar a reunião do pleno de forma remota. “O Estado ainda encontra-se em situação de calamidade pública na saúde, em decorrência da pandemia da Covid-19, portanto, ainda necessitamos adotar todas as medidas e protocolos para a mitigação do contágio do novo coronarívus”, pontuou.

Gabinete da Presidência