Acesso em 04/10/2022 às 10h27.

Aprovação da Prestação de Contas 2019 e Composição do Plenário para 2021 marcam a Sessão Plenária 289.

18 de setembro de 2020, às 14h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com quase 30 (trinta) processos para apreciação, realizou-se nesta quinta-feira (17), a Sessão Plenária Ordinária 289. Sob a coordenação do Presidente em Exercício, geol. Paulo Cesar da Silva Gonçalves, a Sessão foi realizada por videoconferência, uma vez que ainda continuam suspensas as reuniões presenciais no Plenário do Crea-AP.

Prestação de Contas 2019

A comissão de Orçamento e Tomada de Contas, representada por um de seus integrantes, o conselheiro eng. agr. Jefferson Brito, apresentou deliberação pela aprovação da prestação de contas do Conselho relativo ao exercício de 2019.

Composição do Plenário do Crea-AP para 2021

Já a comissão de Renovação do Terço, representada por um de seus integrantes, a conselheira eng. agr. Valeria Saldanha Bezerra, apresentou as deliberações da comissão e foi aprovada a revisão de registro da entidade de classe Clube de Engenharia e Arquitetura do Amapá – CEAAP e a composição do Plenário do Regional para o exercício 2021, o qual contará com 26 (vinte e seis) representantes oriundos de entidades de classe e instituições de ensino superior com registro no Crea-AP. A referida proposta seguirá para aprovação pelo Plenário do Confea, conforme determina a Resolução nº 1.070/2015.

Bruno Américo Lima Ferreira

Secretário do Plenário