Acesso em 25/06/2022 às 01h19.

Crea-AP e Diagro assinam termo de cooperação para apoio mútuo na área de fiscalização de agrotóxicos.

17 de dezembro de 2020, às 14h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá – Crea-AP, eng. civil Edson Kuwahara, assinou nesta quinta-feira (17) um termo de cooperação técnica com a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá – Diagro para o apoio mútuo na área de fiscalização do exercício profissional, especialmente na área de agrotóxicos e afins.

De acordo com o termo de cooperação técnica, o Crea-AP e a Diagro atuarão conjuntamente em ações direcionadas às empresas revendedoras de agrotóxicos, empresas prestadoras de serviços na aplicação de produtos agrotóxicos e propriedades rurais, bem como na troca de informações técnicas e profissionais entre as partes.

Texto: Bruno Ferreira

Gabinete da Presidência