Acesso em 27/06/2022 às 02h39.

Crea-AP abre licitação para reforma da sede do Conselho e construção da Inspetoria de Santana.

12 de março de 2021, às 13h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá – Crea-AP, por meio da Comissão Permanente de Licitação, tornou pública a abertura de processo licitação para reforma da Sede do Conselho, no município de Macapá-AP, e a construção de sua Inspetoria, no Município de Santana-AP.

Os recursos são oriundos de linha de crédito disponibilizado pelo CONFEA, por meio da Decisão PL-1125/2019, que objetivam a concessão de auxílio financeiro aos Creas para a elaboração de projetos executivos; construção ou reforma/ampliação de sede e/ou inspetoria(s) de propriedade dos Regionais.

Confira abaixo os editais:

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021-CREA-AP

Objeto: Contratação de empresa especializada em execução de obras e serviços de engenharia para reforma do prédio sede do CREA-AP, no município de Macapá-AP.

Acesse aqui o edital e demais anexos.

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021-CREA-AP

Objeto: Contratação de empresa especializada em execução de obras e serviços de engenharia para construção da Inspetoria do CREA-AP, no município de Santana-AP

Acesse aqui o edital e demais anexos.