Acesso em 27/09/2022 às 04h06.

Sindicato dos Engenheiros faz programação especial para celebrar os 21 anos de existência

18 de maio de 2006, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Comemorando os 21 anos de sua fundação o Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Norte (SENGE/RN) está desenvolvendo uma extensa programação técnico-cultural voltada para os profissionais do estado. A próxima etapa da programação está marcada para o dia 29, com a palestra do presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CONFEA), engenheiro Marco Túlio melo palestra sobre Qualidade das Obras Públicas – Responsabilidade Técnica Administrativa e Social.

As atividades estão acontecendo na sede da entidade, sempre às 18h. A programação foi aberta com o curso: Aposentadoria Especial do Engenheiro – aspectos legais, técnicos e institucionais, nos dias 15 e 16 ministrado pelo engenheiro Luiz Abner, da UFSC/CASAN (Santa Catarina). A iniciativa o apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN) e do Confea.

A programação se estende até o dia 31, quando haverá um debate acerca da temática, Aspirações e Propostas dos profissionais quanto ao CREA/RN, com participação aberta aos profissionais do Sistema CONFEA/CREA. O objetivo é colher sugestões para encaminhamento à diretoria do Conselho para o mandato 20006/2008. O presidente do CREA/RN, engenheiro Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, enalteceu a importância do Senge na defesa dos interesses dos engenheiros potiguares.