Acesso em 25/06/2022 às 01h20.

Cursos de GPS serão realizados em Natal, Pau dos Ferros e Mossoró

19 de maio de 2006, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN) vai promover cursos sobre Sistema de Geoprocessamento – GPS, nas cidades de Natal, Pau dos Ferros e Mossoró. A programação começa em Pau dos Ferros, nos próximos dias 29 e 30, na sede Câmara Municipal.

Nos dias 31 de maio e 1º de junho, o curso de GPS será ministrado na cidade de Mossoró, em local a ser definido; e no período de 7 a 9 de junho, em Natal, na sede do CREA/RN. O objetivo é proporcionar aos participantes o conhecimento dos princípios de funcionamento do sistema GPS, funções básicas, principais utilizações e levantamento de dados utilizando o GPS. Os cursos serão ministrados por Thiago Cabral de Azevedo, graduado em Tecnologia em Meio Ambiente (CEFET/RN), e bacharel em Administração de Empresas (UFRN).

O público alvo são os profissionais de nível superior registrados no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, estudantes dos cursos de Engenharia e Arquitetura. A programação conta com apoio das inspetorias regionais do CREA/RN. As vagas são limitadas. Maiores informações no Proap, telefones: 4006.7217 e 9955.0390 ou e-mail: proap@crearn.com.br