Acesso em 25/06/2022 às 02h30.

Curso de pós-graduação em Gestão e Engenharia do Petróleo e Gás será ministrado em Natal

24 de maio de 2006, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começa nesta sexta-feira (26), o primeiro módulo do curso de pós-graduação em Gestão e Engenharia do Petróleo e do Gás. A abertura será às 15h, no auditório Mário Duarte da Costa, do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN).

Com duração de 19 meses de aula e mais um mês para elaboração da monografia, o curso será dividido em módulos, com atividades durante um final de semana por mês, com aulas nas sextas-feiras, no horário das 15h às 22h; e aos sábados, das 9h às 17h40. O público alvo são os engenheiros nas suas várias modalidades.

O curso é uma parceria da Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ), Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC) e o Instituto Aprender Mais. A iniciativa tem o apoio do CREA/RN. Após a conclusão, os alunos aprovados nas disciplinas e monografia receberão certificados expedidos pela UFF/RN. Os interessados em participar podem obter maiores informações através do e-mail: treinamento@aprendermais.com.br ou pelo telefone (84) 9997.2281