Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_211/>.
Acesso em 29/06/2022 às 13h03.

Abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia

11 de julho de 2006, às 3h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Criado pelo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) da Eletrobrás, o Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia. As inscrições para a edição 2006 do prêmio estão abertas, contemplando seis categorias.

O prêmio é concedido nas seguintes categorias: empresas do setor energético; indústria; edificações; micro, pequenas e médias empresas; Imprensa e órgãos e empresas da administração pública. No processo de análise e premiação dos trabalhos apresentados, a Eletrobrás e o Procel contam com a participação de entidades como a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro, Pequena e Média Empresas (Sebrae).

Na categoria Edificações, o prêmio é coordenado pela Centrais Elétricas
Brasileiras S.A. – Eletrobrás, por meio do PROCEL, com o apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro – CREA-RJ e do Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB.
O Prêmio Procel recebe inscrições até o dia 15 do próximo mês de agosto.

As fichas de inscrição podem ser acessadas no site www.eletrobras.com/procel e no e-mail procel.premio@eletrobras.com. Outras informações podem ser obtidas no 0800-560506.