Acesso em 25/06/2022 às 02h01.

CREA/RN e Emater firmam parceria para procedimentos de ARTs

24 de julho de 2006, às 12h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Representantes do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN) e da Emater-RN estiveram reunidos para discutir os procedimentos em relação de registro de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). O encontro aconteceu dias atrás, na sede da Emater, em Natal.

De acordo com o gerente de fiscalização do CREA/RN, Luiz Carlos Madruga, o objetivo da reunião foi repassar informações, principalmente para os engenheiros agrônomos que atuam no interior sobre os registros de ARTs nos contratos firmados pela Emater. Também foi tratada a questão das ARTs para cargos e funções da instituição.

O diretor técnico da Emater, agrônomo Mário Amorim, participou do encontro, junto com os técnicos da instituição. Ao final ficou decidido que a Emater ficará com a responsabilidade de registro das ARTs quando as obras forem assinadas dos seus técnicos. Com maior controle sobre os registros nos casos das obras terceirizadas. O ouvidor do CREA/RN, Noronha, também esteve na reunião.