Acesso em 25/06/2022 às 01h11.

63ª SOEAA reúne profissionais de todo o país em Maceió

20 de agosto de 2006, às 3h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começou neste domingo (20), a 63ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia, na cidade de Maceió (AL). O evento, que reúne profissionais de todo o país, vai se estender até a próxima quinta-feira foi aberto pelo presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, engenheiro civil, Marcos Túlio de Melo, com presença de todos os presidentes dos Creas e autoridades estadual. Na segunda, a programação começa ás 9h30, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió com um encontro reunindo os candidatos à presidência da república Cristovam Buarque (PDT), Heloisa Helena (PSOL), Luciano Bivar (PSL) e José Jorge (PSDB), e candidato à vice-presidente na chapa de Geraldo Alkimin, falando sobre como pretendem tratar a área tecnológica, caso sejam eleitos. Na parte da tarde está prevista uma conferência com o tenente-coronel Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro. Ele vai falar sobre sua experiência na Estação Espacial Internacional e a participação do Brasil em projetos científicos espaciais.