Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_243/>.
Acesso em 27/06/2022 às 02h34.

Anjelo Costa Neto é o novo presidente da Mútua

21 de agosto de 2006, às 10h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Eleito com 17 dos 20 votos disputados, Ânjelo da Costa Neto é o novo diretor presidente da Mútua Caixa de Assistência aos Profissionais. A eleição foi realizada durante a 3a sessão plenária extraordinária do Confea, no sábado 19, em Maceió (AL), antecedendo a realização da 63a Soeaa.
O eng. civ Costa Neto, do Crea-RN, que disputou o cargo com Paulo Guimarães (Crea-SP), estará à frente da diretoria que também é composta por Marco Antonio Amigo (Cea-BA), Jean Saliba (MS) e o téc. em agricultura Marcos Souza (Crea-MG).
Empossado logo após a escolha de seu nome, o novo presidente da Mútua reafirmou as metas que pretende alcançar “através de um trabalho que leve aos profissionais todos os benefícios oferecidos pela Mútua”. Costa Neto pretende aumentar o número de associados, incentivar a descentralização da Mútua e ajudar a impulsionar o Prodafisc “Programa de Incentivo ao Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Fiscalização”, além de criar vínculos com as comissões permanentes do Confea.
O presidente do Confea, eng. civ. Marco Túlio de Melo deu posse aos membros da diretoria eleita para o mandato que vai de 25 de agosto de 2006 a 24 de agosto de 2009.