Acesso em 04/10/2022 às 09h29.

CREA/RN faz fiscalização preventiva em Mossoró e Currais Novos

30 de agosto de 2006, às 6h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A equipe técnica da Gerencia de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN), estará nesta quinta-feira (31), em Mossoró, para uma Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) na área onde será realizado o Carnativa, na Estação das Artes. A operação deverá contar com apoio do Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Vigilância Sanitária e outros órgãos.
A medida tem caráter preventivo e visa evitar a ocorrência de acidentes na parte estrutural do evento. Serão vistoriados os palanques, arquibancadas, banheiros químicos, barracas de alimentação e demais áreas de uso público. O evento vai acontecer no período de 1º a 3 de setembro.
Na quarta-feira (30), a equipe do CREA/RN esteve fazendo a vistoria da área onde vai acontecer Carnaxelita, em Currais Novos. O carnaval fora de época seridoense acontece neste final de semana.