Acesso em 30/09/2022 às 07h01.

Curso sobre receituário agronômico sexta-feira em Mossoró

4 de outubro de 2006, às 3h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começa nesta sexta-feira (06), o curso de capacitação sobre o “Uso de Produtos Fitossanitários Referentes e Aplicação do Receituário Agronômico”, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN) em parceria com a Universidade Federal do Semi-árido (Ufersa). O curso faz parte da programação técnica da Expofruit 2006, que acontece em Mossoró.

O curso tem como público alvo aos engenheiros agrônomos, e vai acontecer no auditório da Ufersa, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. As aulas serão ministradas pelos professores Rui Sales Júnior, doutorado em Fitossanidade; e Élton Lúcio de Araújo, doutorado em Entomologia, com atividades serão Estão sendo ofertadas 50 vagas, com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

O conteúdo reúne os seguintes temas: definição do receituário agronômico, formulações, classificação, toxidade, limite de resíduo, registro do receituário, transporte e armazenamento, cuidados durante o uso, e, responsabilidade do engenheiro agrônomo. Outras informações pelo e-mail: proap@crearn.com.br ou com Micheline no telefone 84 – 4006.7215, e Renan, no tel. 3314.2002.

ESTANDE – O CREA/RN em conjunto com a Mútua –Caixa de Assistência aos Profissionais, e o Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícia (IBRAPE), estará com um estande na Expofruit, prestando orientações e serviços aos profissionais do Sistema Confea/Crea.