Acesso em 25/06/2022 às 00h52.

Associação dos Agrônomos escolhe nova diretoria

13 de outubro de 2006, às 6h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA), elegeu no último dia 11, a sua nova diretoria. A eleição aconteceu na sede da entidade, em Natal (RN), sendo escolhido para a presidência, o agrônomo Francisco Auricélio de Oliveira Costa.

A nova diretoria da Anea tem ainda como vice-presidente, Almir Gomes Rosendo; secretária, Silvana Patrícia; 2º secretário, Jonas Melquíades; 1ª tesoureira, Stella Maria Alves de Macedo; 2ª tesoureira, Paloma Magui Damasceno Batista de Araújo; primeiro suplente, Marcílio de Lima Rocha; e segundo suplente, Francisco Joseraldo de Medeiros, todos agrônomos.

O Conselho Fiscal terá como titulares os engenheiros agrônomos, Jailson Damasceno, Obdon Fernandes de Oliveira Neto, e João Bento da Silva Figueiredo; na suplência, Garibalde Gentil de Andrade, Edimar Teixeira Diniz Filho, Ângelo Giuseppe Roncale Rangel de Araújo.