Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_306/>.
Acesso em 29/11/2022 às 15h41.

Inscrições para o curso de perícia judicial ambiental

16 de novembro de 2006, às 11h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Estão abertas as inscrições para o curso Perícia Judicial Ambiental. O curso será realizado no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN), no período de 11 a 15 de dezembro, com objetivo de capacitar os profissionais da área tecnológica que atuam na área. As vagas são limitadas.

O evento tem como público alvo os engenheiros civis, agrônomos, químicos, biólogos e outras profissões identificadas com a atividade, interessados em atua na área de perícia ambiental junto ao poder judiciário. O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes, o conhecimento da prática, da burocracia e os elementos básicos para a realização da perícia judicial ambiental.

Dividido em dois módulos, o curso será ministrado pelo engenheiro civil Rui Juliano, e George Kaskantzis. A carga horária é de 20 horas/aula, com atividades das 18h30 às 22h. O investimento é de R$ 980,00, valor que poderá ser dividido em até três parcelas, incluindo todo o material didático (manual, apostilas e CD).

Maiores informações pelo telefone 84- 4006, com Micheline, ou nos e-mails proap@crean.com.br e at@manualdepericias.com.br.