Acesso em 24/06/2022 às 18h53.

Mútua promove reunião de planejamento em Natal

17 de novembro de 2006, às 5h58 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – vai promover no próximo dia 21, uma reunião de planejamento estratégico para definir as prioridades de gestão. O evento será realizado no auditório do Potengi Flat.Na quarta-feira haverá a posse da nova coordenadora estadual da instituição, engenheira civil, Zélia Maria Juvenal dos Santos.

O encontro está acontecendo em todo o país, e faz parte do processo de planejamento tático e do operacional das Caixas de Assistência da Mútua. A programação vai contar com a presença de diretores da Mútua, os coordenadores estaduais da Caixa de Assistência do RN, AL, SE, PI e Ma. O presidente do Crea/RN, engenheiro Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, e conselheiros federais, além de convidados.

As atividades terão início às 9h, com a abertura oficial; 9h15, palestra sobre metodologias de planejamento; 10h45, planejamento tático; 12h, almoço; 14h elaboração do planejamento operacional; 17h, apresentação dos dois planejamentos; 18h, posse da coordenadora estadual da Mútua, Zélia Maria Juvenal dos Santos; 18h30, encerramento.