Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_312/>.
Acesso em 29/06/2022 às 03h11.

Engenheira Zélia Santos será empossada na coordenadoria regional da Mútua

21 de novembro de 2006, às 1h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A engenheira civil Zélia Maria Juvenal dos Santos toma posse nesta quarta-feira (22), na coordenação regional da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Sistema Confea/Creas, no Rio Grande do Norte. A solenidade será às 18h, no auditório Mario Duarte da Costa, durante a plenária do CREA/RN. O evento está marcado para ontem, mas foi adiado por motivos técnicos.

Nesta terça-feira (21) foi realizada uma reunião de Planejamento da Mútua, reunindo coordenadorias regionais dos estados do Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Alagoas e Sergipe. O encontro aconteceu no salão de evento do Potengi Flat, durante todo o dia. O evento contou ainda com a presença da diretoria nacional da Mútua, conselheiros federais do Confea e presidentes dos Creas.

O presidente da Mútua, Ânjelo da Costa Neto, esteve presente no encontro. Ele salientou a importância da iniciativa para melhor planejar a gestão administrativa da Mútua. O presidente do Crea/RN, Francisco Aldaberto Pessoa de Carvalho, também enalteceu a iniciativa, que, segundo ele, deverá trazer resultados positivos para profissionais, elogiando ainda, a escolha da nova coordenadora, Zélia Maria dos Santos, ex-presidente do Crea/RN pela, sua competência enquanto gestora.

O encontro de Natal encerra uma série de reuniões regionais da Mútua realizadas em todo o país. A iniciativa partiu da nova diretoria após uma reunião nacional de planejamento tético operacional, com objetivo de dinamizar as ações da entidade, visando um maior rendimento administrativo, se aproximando cada vez dos profissionais do Sistema.