Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_314/>.
Acesso em 26/11/2022 às 13h53.

Coordenadora da Mútua no Rio Grande do Norte toma posse

22 de novembro de 2006, às 9h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Numa solenidade reunindo representantes das várias profissões tecnológicas, a engenheira Zélia Maria Santos tomou posse na noite desta quarta-feira (22), na coordenação regional da Mútua – Caixa de Assistência aos Profissionais do Sistema Confea/Crea. O evento aconteceu na abertura da reunião plenária do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN).

A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente do Crea/RN, Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, com presença do vice-presidente, José Augusto Rego; a diretora administrativa, Conceição Aquino de Carvalho; e o diretor financeiro, Roberto Nóbrega. Também estiveram presente os conselheiros, coordenadores adjuntos da Mútua, inspetores regionais do Crea, gerentes e assessores do Conselho e profissionais.

Zélia foi saudada pelo presidente Adalberto de Carvalho, que deu as boas vindas e destacou que a eleição da coordenadora recebeu ampla maioria dos votos dos conselheiros. “Zélia já presidiu esta casa com muita competência, foi a primeira mulher no país a dirigir um Conselho Regional, e tenho certeza que irá dar a sua valiosa contribuição a Mútua aqui no Estado”, frisou.

Zélia Santos falou aos presentes, momento em falou da emoção que sentia ao assumir a coordenadoria regional da Mútua no Estado e se prontificou a trabalhar com afinco para o crescimento da Mútua. “ Prometo que darei tudo de mim para ajudar no crescimento da Mútua”, enfatizou.