Acesso em 25/06/2022 às 02h03.

Começa o curso de pós-graduação em perícia, auditoria e gestão ambiental

12 de dezembro de 2006, às 3h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foi iniciado na noite de ontem (11), o curso de pós-graduação em perícia, auditoria e gestão ambiental. A curso divido em módulos resulta de uma parceira entre o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), Instituto de Pós-graduação (IPOG), Faculdades Oswaldo Cruz e a Senge.

O objetivo promover o aprendizado multidisciplinar e dotar os participantes do conhecimento necessário para realização de perícias e auditorias ambientais, e na elaboração de sistemas de gestão ambiental. Também preparar para a docência de terceiro grau nas disciplinas da área ambiental. A abertura foi feita pelo superintendente do Crea-RN, Kalazans Bezerra.

O corpo docente reúne professores com mestrado e doutorado, além de conferencistas com renomada atuação na área ambiental. As atividades letivas estão acontecendo no auditório Mário Duarte da Costa, no Crea-RN.