Acesso em 27/06/2022 às 02h56.

Crea-RN avalia das atividades de 2006 nas inspetorias do interior

14 de dezembro de 2006, às 6h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN) inicia nesta sexta-feira (15) a avaliação das atividades no ano de 2006. A programação começa pela inspetoria de Caicó, prosseguindo nas cidades de Pau dos Ferros, Mossoró e Natal.

Em Caicó, o encontro está marcado para as 21h, ocasião em que será apresentado o relatório da inspetoria. Em seguida haverá uma confraternização entre os servidores. O presidente do Crea-RN, engenheiro Adalberto de Carvalho, e o superintendente Kalazans Bezerra, confirmaram presença no evento.

No sábado (16), será a vez da inspetoria de Pau dos Ferros. No inicio da próxima semana está prevista a avaliação das atividades na inspetoria do Crea-RN de Mossoró; e no dia 18, a programação será concluída na sede de Natal. Nestes encontros, segundo o superintendente Kalazans Bezerras, será um balanço geral das atividades do Crea-RN no ano de 2006, e discutidas algumas linhas de ação para o próximo ano.