Acesso em 27/06/2022 às 03h10.

Chapas Techniforro da Knauf ganham mais leveza

2 de janeiro de 2007, às 4h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O aperfeiçoamento amplia as possibilidades estéticas, de projeto, para arquitetos, designers de interiores, engenheiros e construtores. As chapas Techniforro – chapas drywall com revestimento vinílico – são fornecidas, agora, também com espessura de 6,5 mm, além das medidas tradicionais de 9,5mm e 12,5 mm.
Desenvolvidas para uso em sistemas de forros modulados, removíveis, em áreas secas ou úmidas, as chapas Techniforro, com espessura de 6,5 mm, são mais leves, facilitando o transporte e a instalação. Não sofrem deformações e abaulamentos, mesmo submetidas a rigorosos ensaios. Permitem furações para luminárias, sprinklers, dutos de ar condicionado, shafts horizontais e demais instalações prediais, permanecendo ocultas, porém, facilmente acessíveis à manutenção.
Indicadas para hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios odontológicos, supermercados, cozinhas e lavanderias industriais, sanitários, escritórios, prédios comerciais, escolas, bancos e edifícios públicos, as chapas Techniforro de 6,5 mm, estão disponíveis nos padrões linho e liso (demais texturas sob encomenda). Extremamente práticas, sua limpeza requer apenas pano macio e detergente neutro, aplicados a faces vinílica.
Outro aperfeiçoamento do produto são as bordas protegidas pelo cartão original de fábrica, além do vinil do revestimento. Para armazenagem, as chapas devem ser mantidas em sua embalagem original, em local seco e ventilado, dispostas horizontalmente em estrado nivelado e plano. O site da empresa é o www.knauf.com.br