Acesso em 25/09/2022 às 14h58.

Doutorado em Engenharia Química na UFPE

17 de janeiro de 2007, às 7h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Brasília, 17 de janeiro de 2007

Estão abertas as inscrições para o curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os interessados têm até o dia 9 de fevereiro para se inscrever. Os candidatos devem ter formação comprovada pelos diplomas no curso ou em áreas afins, além da apresentar cartas de recomendação de dois docentes, o aval de seu futuro orientador, um documento sobre o projeto que pretende realizar, além de outros documentos como RG, CPF, título de eleitor e certificado de alistamento.

Durante a seleção, haverá avaliação de currículo, exames de língua inglesa e conhecimentos específicos em termodinâmica e fenômenos do transporte. Na última fase, os candidatos vão apresentar os projetos e passar por uma entrevista.

O edital do processo de seleção, a ficha de inscrição, e outras informações podem ser encontrados na página do Departamento de Engenharia Química www.deq.ufpe.br.

Fonte: Educação 360