Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_429/>.
Acesso em 24/06/2022 às 20h04.

Fiscalização preventiva nesta terça em áreas da Festa de Santana de Currais Novos

9 de julho de 2007, às 10h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-RN promove nesta terça-feira (10), a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) no Parque de Vaquejada e na área da Festa de Santana de Currais Novos. A equipe de fiscalização vai verificar as condições de segurança dos equipamentos e de sanidade das áreas.
A operação será coordenada pela Gerência de Fiscalização do Crea-RN, com apoio da Inspetoria deCaicó, tendo ainda a participação do Corpo de Bombeiros Militar. Segundo o gerente, Luiz Carlos Madruga, durante a FPI serão fiscalizados os palcos, arquibancadas, banheiros, sistemas de sonorização e iluminação e aos parques de diversões.
A medida visa prevenir a possibilidade de acidentes nos dois espaços durante as festividades de Santana, que começam na região a partir do próximo final de semana. Somente depois da FPI é que os equipamentos deverão ser liberados para uso público.
No próximo dia 19, a FPI vai acontecer em Caicó, antecedendo a tradicional Festa de Nossa Senhora de Sant´ana, que também é padroeira daquele município e de todo o Seridó.