Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_431/>.
Acesso em 27/06/2022 às 03h10.

Crea entrega carteiras profissionais na formatura dos arquitetos da UnP

11 de julho de 2007, às 2h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do CREA-RN, engenheiro civil Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, participa nesta quarta-feira (11), da solenidade de colação de grau dos concluintes do curso de Arquitetura da UnP. Na oportunidade, o Crea-RN estará entregando as carteiras profissionais, com desconto de 90% sobre os valores da anuidade e da taxa de inscrição aos formandos.
A solenidade será às 20h, no Boulevard. Estarão colando grau 40 novos arquitetos da turma 2007.1. A entrega das carteiras profissionais é uma iniciativa pioneira do Crea-RN. Além dos arquitetos, cinco engenheiros recém-formados também irão receber as carteiras.
O Crea-RN é o único do país a fazer o procedimento junto às universidades. Esse procedimento representa um avanço, dentro do conceito de legalidade profissional, segundo avalia o presidente, Adalberto Pessoa de Carvalho.
Ainda no início desta noite, o presidente do Crea-RN estará participando em Recife (PE), da solenidade em homenagem ao agrônomo Eudes de Souza Leão Pinto, na sede do Crea-PE. A homenagem é uma iniciativa do Crea-PE, URFPE e ABEAS.
UFERSA – No próximo sábado (14) será realizada a colação de grau da turma de Engenheiros Agrônomos 2007.1 da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA). O evento está marcado para as 19h, no Teatro Lauro Monte Filho, no centro da cidade. O presidente Adalberto Pessoa de Carvalho, estará presente, fazendo a entrega das carteiras profissionais aos agrônomos.
E no dia 19, está prevista a colação de grau da turma de Engenharia Civil da UFRN, também com entrega das carteiras profissionais do Crea-RN aos graduados. O evento será no auditório da reitoria.