Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_433/>.
Acesso em 04/10/2022 às 10h34.

Crea-RN vai entregar carteiras profissionais aos concluintes da Ufersa

12 de julho de 2007, às 3h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte – CREA-RN, entrega no próximo sábado (14) as carteiras profissionais dos concluintes do curso de Engenharia Agronômica da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), durante a solenidade de colação de grau. É a primeira vez que o procedimento acontece em Mossoró.

A entrega dos documentos garante a entrada imediata dos novos profissionais no mercado de trabalho. O ato será conduzido pelo presidente do Crea-RN, engenheiro civil Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho. A colação de grau dos concluintes da turma 2007.1 da Ufersa vai acontecer às 19h, no Teatro Lauro Monte Filho, no centro da cidade.

Os formandos terão um desconto de 90% sobre os valores da anuidade e da taxa de inscrição para expedição da carteira profissional. O Crea-RN é a única entidade do país a fazer o procedimento junto às universidades. “Esta nossa iniciativa representa um avanço, dentro do conceito da legalidade profissional”, atesta o presidente, Adalberto Pessoa de Carvalho.