Acesso em 02/12/2022 às 13h34.

Crea e Sintec inauguram Laboratório de Informática na segunda-feira

19 de julho de 2007, às 9h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CREA-RN e o Sindicato dos Técnicos Industriais – SINTEC-RN, inauguram na próxima segunda-feira (23), o Laboratório de Informática. A solenidade será às 18h, na sede do Crea-RN, em Lagoa Nova.
O laboratório de Informática é fruto da parceria entre as duas instituições, e vai operar na programação de cursos de qualificação e aperfeiçoamento para os profissionais e técnicos vinculados ao Sistema Confea/Crea. O laboratório será equipado com 18 computadores e equipamentos periféricos em sala recém construída no segundo pavimento da sede do Crea.
O presidente do Crea-RN, engenheiro civil Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, considera o laboratório de Informática um avanço no que tange a qualificação dos profissionais. Ele também destaca a parceria com o Sintec. “É mais uma ferramenta importante para utilização dos nossos profissionais na realização dos cursos e treinamentos”, enfatiza.