Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_441/>.
Acesso em 26/03/2023 às 00h11.

Presidente do Crea-RN participa de programação no interior do Estado

20 de julho de 2007, às 11h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do CREA-RN, engenheiro civil Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, participa nesta sexta-feira (20) de ações no interior do Estado. A programação será nas cidades de Caicó, Mossoró e Assu.

A programação começa em Caicó, onde o presidente Adalberto irá tratar do encaminhamento do processo de licitação para reformas na sede da Inspetoria Regional do Crea-RN. Também está prevista uma reunião administrativa com os servidores daquela unidade.

Na parte da tarde, Adalberto Carvalho estará em Mossoró, onde participa, às 17h, da cerimônia de inauguração do casarão histórico Lili Duarte, que irá abrigar o Gabinete da Vice-prefeita, Cláudia Regina. O prédio tombado pelo município passou por uma ampla reforma, mantendo todas as suas características originais.

As atividades terminam em Assu, quando o presidente Adalberto Carvalho, estará participando do encerramento do Curso de Autocad, promovido pelo Crea-RN para os profissionais da região.


Disponível de 08 às 14h!!