Acesso em 30/09/2022 às 06h40.

Petrobras recebe Atestado de Conformidade com o Exercício Profissional do Crea-RN

31 de agosto de 2007, às 12h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Petrobras estará recebendo no dia 24 de setembro, o Atestado de Conformidade com o Exercício Profissional, concedido pelo CREA-RN. Nesta sexta-feira, aconteceu uma reunião com representantes das duas instituições para os acertos finais. O encontro aconteceu na sede do Crea-RN, tendo ainda a participação dos dirigentes da Termoaçu, empresa do grupo Petrobras também interessada no procedimento. A Petrobras será a primeira empresa a receber o atestado do Crea-RN. A Petgrobras é a primeira empresa instalada no Rio Grande do Norte a receber o certificado. O Atestado de Conformidade com o Exercício Profissional representa um avanço no sistema de gestão da empresa, garantindo a qualidade e segurança na prestação dos serviços técnicos, com a devida responsabilidade social. além da certeza de registro de cargos e funções de todo o quadro técnico. O presidente do Crea-RN, engenheiro Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, enalteceu a iniciativa da Petrobrás em fazer as adequações necessárias, inclusive juntos as empresas terceirizadas, para receber o Atestado de Conformidade com o Exercício Profissional. “A nossa intenção é que a partir de agora todos os problemas técnicos e procedimentos profissionais venham a ter uma solução imediata e legal”, acrescenta.