Acesso em 27/06/2022 às 01h58.

Nova diretoria do Ibape será empossada na quarta-feira

3 de setembro de 2007, às 4h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Toma posse nesta terça-feira (04), a nova diretoria do Instituto de Avaliações e Perícias de Engenharia do Rio Grande do Norte (IBAPE/RN). A solenidade está marcada para as 16hh30, no plenário do CREA-RN, em Natal. O presidente eleito, engenheiro eletricista e de segurança do trabalho, Roberto Martins Xavier, ficará no cargo até 2009.

Além de Roberto Xavier, a nova diretoria, é composta pelo 1º vice-presidente, engenheira civil Rainara Queiroz; 2º vice-presidente, engenheiro mecânico Moacyr Pereira; 1º secretário, eng. civil Roberto Bezerra; 2º secretário, eng. civil e de segurança do trabalho Wilson Maranhão; 1º tesoureiro, eng. eletricista Carlos Noronha; 2º tesoureiro, eng. agrônomo Célio Dias.

O conselho fiscal é formado pelo eng.civil Antenildo Batista, eng. civil Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, eng. civil, Carlos Alberto Josuá, e a engenheira agrônoma Maria da Conceição Aquino. O IBAPE é o órgão competente para o procedimentos de perícias judiciais e extrajudiciais, e também de avaliações de imóveis, máquinas e equipamentos de engenharia e construção civil.