Acesso em 04/10/2022 às 10h58.

Cefet promove encontro do ex-aluno neste sábado

19 de setembro de 2007, às 6h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (CEFET-RN) realiza neste dia 22 de setembro, o 2º Encontro do Ex-Aluno. A instituição está completando 98 anos da existência. A festa acontece no Clube da Petrobrás, em Nova Parnamirim e deve reunir em torno de 1.500 pessoas.

Uma programação sócio-cultural está sendo preparada, com churrasco e show da banda Os Grogs e o pagode Fora de Hora. Uma exposição também será montada. O SINTEC estará com um estande, divulgando suas ações durante o encontro. O evento também celebra o Dia do Técnico, que trancorre no dia 23.

Com 98 de existência, a instituição passou por diversas fases, tendo iniciado suas atividades como o Liceu Industrial, depois transformado em Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte, e por fim, o CEFET. Ao longo desses anos várias gerações de técnicos foram formadas, ocupando o mercado de trabalho brasileiro.