Acesso em 25/09/2022 às 15h09.

Curso de licitação e contratos acontece em Pau dos Ferros

21 de setembro de 2007, às 5h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Profissionais da região do Alto Oeste participam em Pau dos Ferros do Curso de Licitação e Contratos, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN). As aulas estão acontecendo na Escola Estadual José Fernandes.

O entendimento do processo licitatório é de fundamental importância para os profissionais que atuam em órgãos públicos e privados na área administrativa. O curso analisa os procedimentos e as dificuldades procedentes no processo de licitação e contratos nos contextos teórico e prático, com uma ampla abordagem da legislação, enfoques sobre a modalidade Pregão e a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

A programação que teve início na quinta-feira, termina neste sábado. As aulas estão sendo ministradas pelo instrutor Laélio Pereira de Araújo, que é consultor do Sebrae e diretor financeiro da Secretaria de Turismo de Natal. A carga horária do curso é de 20 horas.