Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_500/>.
Acesso em 04/10/2022 às 10h34.

Seminário da Construção Civil do Rio Grande do Norte hoje na Fiern

24 de outubro de 2007, às 1h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começa hoje (24) em Natal, o Seminário da Construção Civil do Rio Grande do Norte. O evento compreende ainda o IV Fórum Competir e XI Semana de Engenharia Civil da UnP. A programação será realizada no auditório da FIERN.

O seminário visa intensificar o desenvolvimento da construção civil no estado, ampliando o intercâmbio de informações e idéias entre os engenheiros, arquitetos, empresários, ceramistas, fornecedores, pesquisadores, professores e estudantes. As atividades se estendem até amanhã.

A abertura está prevista para as 19h. O presidente do CREA-RN, engenheiro civil Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, vai estar presente no evento. Para ele, o seminário é de grande significado para o setor da construção civil.

Durante o evento serão debatidos temas relevantes do setor, como os resíduos sólidos, indicadores de desempenho, compatibilização de projetos e gestão de materiais na construção civil. Também serão realizados mini cursos de atualização profissional.

O seminário está sendo realizado pelo NUGESC-RN, FIERN-Senai, SINDUSCON-RN, SEBRAE e Universidade Potiguar (UnP), com apoio do CREA-RN, Siprocim-RN, Cipesa, Competir, Hormigón. O patrocínio é da Belmetal, Eternit, Coopercom-RN e Locação Rodante.