Acesso em 29/06/2022 às 13h28.

Caixa credencia empresas para licitações de engenharia, arquitetura e agronomia

12 de dezembro de 2007, às 5h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Tendo em vista abertura do edital de credenciamento para prestação de serviços técnicos de engenharia, arquitetura e agronomia, a Caixa Econômica Federal (CAIXA), está divulgando a abertura do edital para credenciamento.

O Credenciamento Nº 001/2007, tem por credenciar Pessoa Jurídica, devidamente registrada no CREA-RN, cujo objeto social contemple atividades de engenharia e/ou arquitetura e/ou agronomia, para prestação dos serviços técnicos profissionais, em caráter temporário, no âmbito da Gerência de Filial de Apoio ao Desenvolvimento Urbano em Natal – GIDUR/NA, da Caixa Econômica Federal. O procedimento deverá está de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas em Edital e seus anexos.

Os trabalhos técnicos a serem executados abrangerão serviços como avaliações de bens, análise de viabilidade técnica, econômica/financeira e de custo de projeto, máquina e equipamento, obra e empreendimento, acompanhamento e recebimento de equipamento, obra e serviço, aferição de mensuração de obras, vistoria, perícia, elaboração de projetos e consultoria especializada, de acordo com as condições estipuladas em edital. A entrega da documentação será até o dia 04/01/2008, na GIDUR/NA – CAIXA, situada à Rua João Pessoa, 208, 4º andar, Cidade Alta, Natal/RN. Outras informações pelo telefone: (84) 3216.8858.

As empresas poderão ter acesso ao edital de credenciamento através do seguinte endereço: www.caixa.gov.br http://www.caixa.gov.br/ , download, credenciamento de terceiros, engenharia, Edital_001_2007_GIDUR_NA. As dúvidas ou esclarecimentos relativas ao edital poderão ser tratadas na Gerência de Engenharia, através dos fones: (84) 3216.8867 (Floriano Cavalcanti) ou (84) 3216.4982 (José Nicodemos) ou (84) 3216.8876 (João Batista). As informações foram adiantadas por Ricardo Bezerra Mariz, gerente de Serviço de Engenharia GIDUR/NA; e Marcus Vinicius Fernandes Neves, gerente da Filial GIDUR/NA.