Acesso em 24/06/2022 às 19h18.

Dirigente da ANEA destaca retorno ao Sistema Confea/Crea

14 de dezembro de 2007, às 10h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente da Associação Norte-rio-grandense de Agronomia (ENEA), Auricélio Costa, está radiante com o retorno da entidade ao Sistema CONFEA/CREA, depois de longos anos de ausência. “Vamos entrar o ano de 2008 voltando a integrar formalmente o Sistema CREA/CONFEA”, disse.

A homologação do registro representa uma nova fase na vida da instituição. O retorno ao Sistema Confea/Crea, depois de um longo período de ausência, abre portas para a realização de convênios com o CREA/RN e outras possibilidades. A ANEA é uma das mais antigas entidades de classe em atividade no Rio Grande do Norte.

Em comunicado aos profissionais, Auricélio expressa sua satisfação com os resultados do processo deflagrado no ano passado pela diretoria da ANEA, com o apoio integral do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN). “Aproveito para agradecer pelo apoio que recebemos do CREA-RN, notadamente na pessoa do Presidente Adalberto Carvalho, que sempre nos atendeu prontamente”, conclui.