Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_520/>.
Acesso em 07/07/2022 às 12h52.

Expofruit 2008 começa a ser planejada

14 de dezembro de 2007, às 6h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A cada edição da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (EXPOFRUIT), vimos contabilizando resultados bastante satisfatórios, tanto em termos de atendimento aos objetivos do evento, como no que se refere à sua execução operacional. Com o objetivo de fortalecer e de consolidar cada vez mais esse evento, as entidades promotoras estão adotando algumas importantes medidas, no sentido de que em 2008 o evento propicie condições ainda mais satisfatórias com relação à comodidade dos participantes e às perspectivas de realização de bons negócios.

As principais decisões a serem adotadas para 2008, são a sua antecipação no calendário anual de eventos e o aumento dos dias da Feira. Em 2008 a Expofruit será de 04 a 07 de junho, onde o primeiro dia é direcionado para convidados e o restante aberto ao público. O evento acontecerá no Expocenter de Mossoró – Campus da UFERSA.

A mudança da data, além de atender uma reivindicação dos produtores e expositores, se dará em virtude de coincidir com o período da negociação de tudo que será utilizado no plantio da safra 2008/2009, tais como: insumos, defensivos, sementes, transportes, irrigação, máquinas e implementos agrícolas, equipamentos de irrigação, serviços, etc.

Além do mais a Expofruit 2008 terá uma intensa programação científica, constando de Seminários Científicos; Reuniões Setoriais, Clínicas Tecnológicas; Missões de Produtores; Feira de Produtos e Serviços; Central de Negócios; Rodadas Nacional e Internacional de Negócios; Painéis Científicos; Unidades Demonstrativas e Eventos Culturais. Outras informações nos sítios: www.coex.com.br ou www.expofruit.com.br, e-mail: expofruit@gmail.com, e nos telefonea: (84)3312-6939 – 9988-6445.