Acesso em 30/09/2022 às 06h49.

Reunião vai definir calendário fiscalização preventiva em 2008

18 de janeiro de 2008, às 1h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uma reunião marcada para o próximo dia 29, vai definir o calendário de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) no decorrer de 2008. Na oportunidade estarão reunidos os representantes do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte – CREA-RN, Corpo de Bombeiros, DRT-RN, SUVISA, COVISA e do Ministério Público.

O encontro vai acontecer às 10h, na sede do Corpo de Bombeiros Militar. Segundo o gerente de fiscalização do CREA-RN, Luiz Carlos Madruga, durante a reunião será montado o calendário de atividades do grupo. Dentre as ações já definidas estão a continuidade das FPIs no estádios de futebol do Estado, nos shopping centers e supermercados.

Por outra, O CREA-RN continua com a FPI Integrada nos bairros de Natal, o trabalho está sendo concluído na zona norte, em seguida a fiscalização será deslocada para outra região da cidade. A Fiscalização Preventiva Integrada será desenvolvida ao longo do ano, abrangendo todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte.