Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_548/>.
Acesso em 27/06/2022 às 02h13.

CREA-RN fiscaliza principais redutos carnavalescos do Estado

31 de janeiro de 2008, às 12h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-RN está realizando uma fiscalização de rotina nos carnavais de natal e interior. A operação abrange os principais redutos carnavalescos com objetivo de verificar as condições de segurança para os foliões. A programação termina nesta sexta-feira (01).

Em Natal, uma equipe de fiscais está atuando na Redinha, Ribeira e Centro da Cidade, onde se concentram as festas carnavalesca. Estão sendo verificadas as condições de palcos, sonorização, iluminação e banheiros químicos, segundo informa o gerente de Fiscalização do CREA-RN, Luiz Carlos Madruga.

Hoje (31), uma outra equipe está iniciando a fiscalização nos carnavais do interior. A programação abrange as cidades de Guamaré, Macau, Alto do Rodrigues, Assu, Mossoró, Tibau, Areia Branca e Apodi. Os trabalhos serão concluídos pelo CREA-RN nesta sexta-feira (01), véspera do carnaval.

“A fiscalização está sendo intensificada para garantir a segurança das áreas de concentração do carnaval”, explica Luiz Carlos. Dias atrás foram fiscalizadas as estruturas das prévias Ensaio Geral, Carnarocas, e também em Caicó.