Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_561/>.
Acesso em 26/03/2023 às 23h51.

Curso de Autocad 3D no Crea-RN

3 de março de 2008, às 3h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-RN está com inscrições abertas para o curso AutoCAD 3D. O curso começa na segunda-feira (10), em Natal, para arquitetos, engenheiros, projetistas, paisagistas, técnicos na área da construção civil, desenhistas, e estudantes.

O objetivo do curso é de apresentar e aplicar os conceitos básicos para trabalhar com o programa Autocad 2006, na geração de desenhos tridimensionais (3D). O Autocad é um software direcionado para a geração de desenhos bidimensionais (2D) e tridimensionais (3D), sendo uma feramenta de grande utilidade no mercado, sendo requisitado em diversas áreas profissionais.

O curso tem carga horária é de 30 horas, e será realizado no período de 10 a 20 de março, com aulas das 18h30 às 21h. O instrutor será o arquiteto urbanista, Marcus Cantídio, especialista em ferramentas em CAD.

Os pré-requisitos são, conhecimentos básicos de windows; conhecimentos básicos de desenho técnico; conhecimentos básicos de AutoCAD 2D. As vagas são limitadas. O investimento é de R$ 200,00. O participantes recebem de material: apostila (eletrônica ou física), CD de blocos 2D e 3D.

Maiores informações pode ser obtidas na sede do CREA-RN, no Programa de Atualização Profissional (Proap), com Marcelo, pelo telefone (84) 4006.7217, e-mail: proap@crea-rn.ogr.br ou no site: www.crea-rn.org.br


Disponível de 08 às 14h!!