Acesso em 25/06/2022 às 01h18.

Programa MinervaWeb é implantando no Crea-PB

5 de março de 2008, às 12h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A equipe da Gerencia de Tecnologia e Informática (GTI) do CREA-RN está em João Pessoa (PB), fazendo a implantação do novo sistema MinervaWeb no Crea-PB. O procedimento vai se estender ao longo da semana e inclui ainda um treinamento com os servidores da instituição paraibana.

O trabalho está sendo coordenado pelo gerente da GTI, Silvano Maia, com apoio técnico de informática, Wanderson Santos. O Sistema MinervaWeb foi criado pelo Crea-RN sendo utilizado atualmente por cincos Creas do Nordeste.

O MinervaWeb é um programa moderno e ágil, utilizando tecnologia de ponta, garante um acesso rápido, facilitando as ações em todos os setores administrativos dos conselhos. O acesso “on line” permite uma maior interação entre os profissionais e empresas com o Conselho.