Clicky
Marca do Crea-AP para impressão
Disponível em <https://creaap.org.br/noticia_antiga_567/>.
Acesso em 27/06/2022 às 02h41.

Crea-RN faz Fiscalização Preventiva Integrada no Estádio de Guamaré

12 de março de 2008, às 9h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O estádio João Pedro Filho, o “Pajezão”, no distrito de Baixa do Meio, município de Guamaré, passará por uma Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) nesta quinta-feira (13). A operação vai verificar as condições de uso e segurança do equipamento pela população e os atletas.

A vistoria está marcada para às 9h30, por representantes do Crea-RN, Corpo de Bombeiros Militar, Ministério Público e a Vigilância Sanitária. O Pajezão é o campo oficial do Macau nos jogos do campeonato norte-rio-grandense de futebol 2008.

A fiscalização será realizada em todas as dependências do estádio. A equipe de FPI irá as condições de funcionamento das instalações elétricas e hidráulicas, os equipamentos de combate a incêndios, saídas de emergência, acessibilidade, sistema de iluminação e sistema de proteção contra raios, arquibancadas, vestiários e bilheterias.

Na ocorrência de algum problema, a área poderá ser interditada parcial ou totalmente. Segundo o gerente de Fiscalização do Crea-RN, Luiz Carlos Madruga, ao final da operação será feito um relatório com o resultado da FPI. A administração do estádio terá um prazo para fazer as correções.